Reserva Carnaval Muzambinho 2018


5º LOTE

:: TOP MINAS 5 ANOS :: 18268506_783947715097151_2562905679620448151_n

Venha fazer parte da #FabricadeHistórias na MAIOR e MELHOR república de Carnaval do MUNDO #TeQueroTopMinas

 
Nome Completo:*
Comissário(a): (caso não tenha selecionar TOP MINAS)*
Sexo:*
Grupo: (Necessário preenchimento para ficar junto na mesma casa do amigo)*
E-mail:*
RG:*
CPF:*
WhatsApp: *
-
Data de Nascimento:*
 / 
 / 
Cidade:*
Estado:*
Abadá:*
Transporte (Indique um de nossos transportes disponiveis):*
Forma de pagamento:*
Dia do pagamento:*
Link do Facebook: (Informar para entrar no grupo oficial, caso contrário não será adicionado)*
Instagram:
Veterano (a): Já foi a algum evento da República Top Minas?*
Tem interesse em nosso Boné SnapBack?
Se SIM, selecione a quantidade:
Observação: (Informações adicionais):
Como nos encontrou?*
Código de Verificação:
Li e concordo com os termos e condições apresentados abaixo:*

TERMO DE COMPROMISSO REPÚBLICA TOP MINAS

CARNAVAL MUZAMBINHO 2018

LOGO PRINCIPAL

  1. A entrada na casa será liberada às 18hrs do dia 09/02/2018 sexta-feira (não antes deste horário) e a saída deverá ser realizada até o dia 14/02/2018 quarta-feira às 12hrs (sem exceção). A hospedagem será em uma de nossas casas de temporada na cidade de Muzambinho/MG (mulheres em quarto e homens ficam nas salas- mulheres terão colchões e homens devem levar colchonete);

  1. Em caso de desistênciado pacote por qualquer motivo até 08 de Janeiro de 2018 (30 dias antes do evento), a devolução será de 50% do valor total já pago. A devolução será realizada via depósito bancário em até 45 dias após a confirmação da desistência via e-mail pelo folião. A menos de 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor sob nenhuma hipótese, vez que a reserva já estará feita, sem a possibilidade de ressarcimento do valor.

  1. O pacote de hospedagem é pessoal eintransferível contempla: 1 caneca personalizada, 1 camiseta personalizada da República Top Minas, 1 tirante, limpeza na casa durante a hospedagem, segurança, traslado para o Bloco Vermes e Cia 2018, pulseira identificadora da Top Minas para o acesso nas festas temáticas Open bar.

  1. Cada integrante terá acesso somente a sua respectiva casa e ao HQ Top Minas. Somente os organizadores e os coordenadores de grupos da República Top Minas terão acesso a todas as casas incluindo o HQ Top Minas. A República Top Minas utilizará o espaço das festas para realização de fotografias e gravações de vídeos com o intuito de promoção e publicidade da marca. O folião esta ciente que sua imagem poderá ser utilizada para a distribuição e exibição de obras audiovisuais, por todo e qualquer veículo, processo ou meio de comunicação.

  1. Cada casa de apoio haverá um coordenador responsável pelo grupo que estará hospedado na mesma. Qualquer intercorrência deverá ser informada no mesmo momento para que o coordenador da casa averigue.

  1. O integrante será responsabilizado civil e penalmente por toda e qualquer avaria ocasionada por este em qualquer uma das casas e no HQ Top Minas;

  1. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos em qualquer uma das casas e no HQ da República Top Minas;

  1. Necessário ressaltar que, quanto às DROGAS- Não serão aceitas drogas de nenhum tipo dentro das casas e do HQ. O uso ou posse implicará na expulsão imediata do usuário sem devolução do valor pago no pacote, bem como seus dados entregues a autoridade policial mais próxima para possível averiguação.

  1. Os transportes CASA/BLOCO BLOCO/CASAterão pontos de paradas já pré-determinados próximos às casas. Você terá que se deslocar ao ponto e aguardar o veiculo. Somente com a pulseira de identificação será permitido o embarque, os horários serão sempre entre 22h e 1h naIDAe 04h e 07h naVOLTA,exceto na terça-feira*. Em caso de atraso não nos responsabilizaremos pelo transporte até o local de destino.Os horários estarão disponíveis na área comum de todas as casas e também com o coordenador de cada casa.
    1. Esteja sempre atento aos horários, pois não disponibilizaremos transporte em horários fora do programado. Lembramos que é expressamentePROIBIDAà entrada nos veículos com bebidas alcoólicas e qualquer avaria causada propositalmente no veículo, será de responsabilidade do mesmo arcar com os danos causados.
    2. Dia 13 de Fevereiro os horários serão entre 20h30 e 23h30 naIDAe 01h e 04h naVOLTA

  1. A limpeza nas casas ocorrerá somente nas áreas sociais e suítes, principalmente banheiros, o que implicará em ter a próxima limpeza somente24 horas depois, portanto conserve o que será usado por você e pelo próximo.

  1. As vagas na garagem são limitadas, em média são em torno de 2 a 3 vagas por casa. A preferência para as vagas são sempre para quem fechou primeiro o pacote dentre todos que estão na respectiva casa. Deixar o carro nas ruas de Muzambinho/MG é tranquilo, porém não podemos assegurar com relação à segurança. Não possuímos seguro contra roubos, mesmo nas garagens, portanto, evite levar objetos de valor.

  1. Não nos responsabilizaremos por pertences perdidos, esquecidos e/ou oportunamente deixados em quaisquer lugares e demais recintos das casas de apoio e do HQ Top Minas.

  1. Força Maior: nenhuma das partes pode ser responsabilizada por problemas e omissões ocasionados por motivos de força maior que estão fora de uma previsibilidade razoável e do poder de influência das partes, como: desastres naturais, enchentes, guerras, revoltas urbanas, tempestades, etc.

  1. ATENÇÃO quanto ao ACESSO- Não será permitida a entrada de qualquer pessoa sem a pulseira de identificação da República Top Minas, salvo autorização expressa de um dos Organizadores da República Top Minas (Rafael ou Fabio) – Lembrando-se da responsabilidade e segurança de/e sobre todos os demais integrantes da República Top Minas.

  1. O desrespeito à mulher ou a qualquer outro ato considerado repulsivo ou que cause algum desconforto físico ou verbal para a vítima está passível de expulsão imediata do membro (a) no mesmo momento, arcando com as consequências inclusive criminais dos atos praticados, sendo solicitada de imediata força policial para possível averiguação e encaminhamento a Delegacia mais próxima, se aplicando tal regra a todo e qualquer integrante da República Top Minas, seja este organizador, staff ou folião.